sábado, 10 de agosto de 2013

Oi gente!!!
Fiz este blog para facilitar a compra do DVD "Fazendo Arte com Cris Albuque - Vol.1"


Veja o vídeo de apresentação onde mostro todo o conteúdo do DVD  

O DVD custa R$29,80 + frete (Brasil R$ 8,00)

Os moldes utilizados no DVD envio impresso em tamanho real, basta você recortar. Os sapatinhos envio em 3 tamanhos (P-M-G)
São 11 aulas e quase 4 horas de vídeo.

Forma de pagamento:

O pagamento é feito através do PagSeguro e pode ser feito com:
- Cartões de crédito
- Boleto bancário (pagável em qualquer banco)
- Transferências online (Itaú, Bradesco, entre outros).
Obs.:Parcela em até 8x (com juros do cartão)


PARA COMPRAR CLIQUE NO BOTÃO ABAIXO, NÃO ESQUEÇA DE COLOCAR SEU ENDEREÇO CORRETO DE ENTREGA, COM CEP.



Para compras internacionais, faço pelo Paypal, o frete varia de R$ 10,00 a 20,00 reais... Me perguntem por mensagem!!!


Informações adicionais:

As aulas do DVD são muuuuito detalhadas, com foco apenas nas minhas mãos, para nada tirar sua atenção e para focar bem no trabalho, não fiz nada costurado a máquina, é tudo feito à mão.
Para quem não sabe costurar, na primeira aula eu ensino como fazer o ponto caseado, como finalizar e emendar, é fácil e com esse ponto você já faz todas as artes que eu ensino no DVD.
Estou enviando a apostila impressa em tamanho real, vocês só precisam recortar os moldes e depois guardar, quem não quiser recortar a apostila tira cópia antes.
Mostro no DVD detalhadamente como costurar a sola dos sapatinhos para que não fiquem tortos.
Ensino o que fazer para o tecido não desfiar, dá até pra fazer sapatinho de tecido costurado à mão com esta técnica...
Dou dica para as artesãs que estão começando... dou bronca pelos preços baixos que vejo por aí rsrsrs garanto que vocês vão aprender muito.
Qualquer dúvida me falem!!!
bjs

6 comentários:

  1. Parabéns pelo lindo trabalho e dedicação te desejo muito sucesso bjs

    ResponderExcluir
  2. Vc me fez ter esperaça... Agradeço de verdade!

    ResponderExcluir
  3. Amei as suas dicas!!!Parabéns pelos trabalhos!!Tenho acompanhado sempre q dá!Um Bjão!!

    ResponderExcluir
  4. Suas dicar são de mais, era tudo que precisava, faça vários tipos de artesanato, mais não consigo vender, e no momento me apaixonei nos sapatinhos. E acho que vai dar certo! Obrigada. Beijos

    ResponderExcluir
  5. Cris, gostaria de saber o tamanho da perola q vc usa para fazer o sapatinho de pérolas.obg

    ResponderExcluir