sexta-feira, 14 de fevereiro de 2014

CURSO DE PÁSCOA ONLINE

Oi meninas, não sei se já conhecem meu novo curso, é um curso de artes em feltro para a Páscoa, uma ótima oportunidade de ganhar um dindin extra rsrsrs.

Você vai adorar, o curso é pela internet, você faz em casa, pode assistir a qualquer hora e fica disponível até junho de 2014. 
O curso completo + moldes custa só R$ 20,00. As peças podem ser vendidas de R$15,00 a R$50,00. 



 Veja abaixo algumas fotos das artes do curso e o vídeo de apresentação:



Assista o vídeo de apresentação: 



Beijinho, beijinho e xau, xau!!! 

Minha Loja/DVDs http://crisalbuque.com.br/
Fanpage: www.facebook.com/CrisAlbuqueFazendoArte
Instagram: crisalbuque_artesanato

3 comentários:

  1. cris bgd tenho aprendido muito com vc.
    esse é meu blog quem quiser me seguir !! siga-me os bons rsrs eu seguirei tbm :)
    http://angeladuartefandoarte.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. ola.este foi um dos melhores curso que ja fiz.vendo essas pecas ate hoje todo ano é sucesso.sempre procuro mudar algum detalhe para a venda ser melhor....sucesso na certa,cris voce deveria fazer a revenda do curso para as pessoas que nao fizeram na epoca,é um otimo curso. bjs

    ResponderExcluir