terça-feira, 23 de setembro de 2014

Oi Pessoal,

Hoje postei um vídeo no youtube mostrando minha nova ferramenta de trabalho rsrs, o forra botão, é muito prático, barato e fácil de usar. No vídeo mostro também como montar uma flor com miolo de botão de tecido. 
Abaixo disponibilizo a vocês os moldes :)
Não esqueçam de cadastrar o e-mail de vocês nesse blog para receber por e-mail os novos vídeos grátis.

Espero que gostem, que vendam muito e fiquem ricasssssssssssssss


 Para salvar clique na imagem acima com o botão direito do mouse 

Beijinho, beijinho e xau, xau!!! 

Minha Loja/DVDs http://crisalbuque.com.br/
Fanpage: www.facebook.com/CrisAlbuqueFazendoArte
Instagram: crisalbuque_artesanato


Maquininha de botão comprei no Ateliê Nina Herreira


bjosssssssss

11 comentários:

  1. oi meu amor onde vc comprou essa mauininha de fazer botões?

    ResponderExcluir
  2. Oi cris quero esse de botões e a de cortar cetim como faço?

    ResponderExcluir
  3. Onde vc compra strass por 4,50$$, aqui no Rio de Janeiro??

    ResponderExcluir
  4. Oi Cris aonde vc comprou essa maquininha de forra botões... E aonde vc comprou os estress por 4,50$$ no rio de janeiro

    ResponderExcluir
  5. Oi Cris bom dia estou muito interessada em seus DVD mais não consigo nem visualizar na página que indicou se houver outro jeito Mr fale por favor.

    ResponderExcluir
  6. Oi Cris bom dia estou muito interessada em seus DVD mais não consigo nem visualizar na página que indicou se houver outro jeito Mr fale por favor.

    ResponderExcluir
  7. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  8. Cris onde compro a máquina de corta fita de cetim

    ResponderExcluir
  9. Cris onde compro a máquina de corta fita de cetim

    ResponderExcluir
  10. Oi Cris eu não consegui ver onde vc comprou a maquininha de forra botão eu gostaria de comprar

    ResponderExcluir
  11. Cris onde comprou a máquina de cortar fita?

    ResponderExcluir